Trabalhos de Prosperidade e Abertura de Caminhos

Trabalhos de Prosperidade e Abertura de Caminhos

Muitos entra em contato diariamente no Templo pedindo ajuda através de Trabalhos de Prosperidade e Abertura de Caminhos e geralmente eles chegam até nós com o mesmo pensamento: quero ter muito dinheiro.

Mas prosperidade e abertura de caminhos é também isso, mas não só isso. Por isso, hoje vamos falar desse assunto tão delicado e tão rasamente falado por aí, principalmente com as baboseiras de “teologia da prosperidade” e babaquices do tipo.

Afinal, dizem que o dinheiro não compra a felicidade. Isso é verdade. Mas o dinheiro manda buscar de jatinho… Brincadeiras à parte, o objetivo primário de qualquer Trabalho de Prosperidade e/ou Trabalho de Abertura de Caminhos é justamente trazer a energia da abundância e riqueza para sua vida. Fazer os caminhos crescerem, prosperarem e ficarem livres para você trilhar com segurança e solidez.

O que é Prosperidade?

Trabalho de Riqueza e Prosperidade com Abertura de Caminhos

Vamos começar do começo: o que é prosperidade? Prosperidade não é apenas ter dinheiro para comprar o que quiser, vai muito além disso… Vou dar um exemplo bem claro: você quer ter 1 milhão de dólares na sua conta? Bacana ne? E se você tiver ao mesmo tempo 2 milhões de dólares em dívidas e sem qualquer perspectiva de ganhar mais?

Estará falido, não é? Pois é, mas se você pensar apenas no lado financeiro, vai achar que 1 milhão na conta é ser rico e próspero. Mentira!

Ter 1 milhão de dólares na conta bancária é riqueza, que é detentora, acumuladora, possuidora. Já prosperidade vai além, prosperidade gera riqueza e muitos outros atributos da vida.

Riqueza é apenas ser rico, nada mais. Ou seja, ter muitos bens materiais fazem de você rico e não próspero.

Ter Muita Riqueza É Importante

Ser rico é bom, é importante, é e deve ser almejado por todos, claro. O dinheiro proporciona coisas importantíssimas como viagens, carros, casas, passeios, bom plano de saúde, bons restaurantes, boas e abundantes festas, mas prosperidade é muito mais que isso.

Se você tem muito dinheiro no banco, vários carros importados, mas vive tomando chifre da esposa, seus filhos te odeiam e você não consegue construir mais nada na sua vida, sinto muito, você é rico e não próspero. Prosperidade tem relação direta com felicidade, portanto, se você vive assim, você só tem muito dinheiro.

É fácil perceber: riqueza é acumuladora, prosperidade é geradora. Ser rico é como ter um grande lago cheio de água parada, com o tempo a água vai ficar podre e o lago vai morrer. Ser próspero é como ter um lago cheio de água, mas ter também um rio que o alimenta sempre e o faz abundante de vida e força!

Isso é prosperidade!

O que é Abertura de Caminhos?

Trabalho Espiritual de Riqueza Magia Para Prosperidade

Um dos aspectos da prosperidade é ter “caminhos abertos”, mas na prática, o que isso significa? A vida é feita de caminhos e escolhas e muitas vezes, por diversos motivos, fazemos escolhas que não são as melhores para nós e temos grandes dificuldades em trilhar esse caminho. Outras vezes, o caminho pode até ser o correto, mas estamos tão mal espiritualmente e/ou emocionalmente que nada flui no que fazemos naquele caminho.

A ideia dos cultos afros e até mesmo de muitos rituais de magia tradicional, por exemplo, é de que os caminhos que trilhamos na vida podem estar de alguma forma bloqueado. Seja um bloqueio realizado intencionalmente por um inimigo, seja através de espíritos que nos atrapalham ou até mesmo energias negativas acumuladas ao longo da vida.

Trabalho Espiritual de Limpeza é Também Importante

O fato é que de tempos em tempos temos que limpar e abrir esses caminhos para que nosso trilhar seja suave e mais fácil. Vou dar um exemplo do mundo físico que deixa claro o que é um “ritual de abertura de caminhos”.

Vamos supor que você comprou o carro dos seus sonhos e ele está parado agora em sua garagem. Você tem combustível nele, sua CNH está em dia e você está querendo sair com ele agora para ir ao cinema. E se tiver uma árvore caída na frente da sua casa bloqueando a saída da garagem? Você vai conseguir trilhar o seu caminho até o cinema?

E se você conseguir sair da garagem e no meio do caminho estiver com uma rua em reforma, toda esburacada em dia de chuva com lama atolando seu carro, você vai conseguir chegar ao cinema?

Percebe como funciona? O cinema é seu objetivo, seu caminho é que faz você chegar nesse objetivo e ele pode estar muito difícil para você conseguir trilhar ou muito fácil, com asfalto lisinho, todos os faróis abertos, sem congestionamento etc.

Tudo vai depender de como está o caminho. E aí que atua um Ritual de Abertura de Caminhos, “limpando as ruas” até seu objetivo, no caso ilustrado, o cinema!

Então o que são os Trabalhos de Prosperidade e Abertura de Caminhos?

Trabalho Espiritual de Riqueza Magia Para Prosperidade

Os Trabalhos de Prosperidade e os Trabalhos de Abertura de Caminhos são trabalhos espirituais complementares realizados para harmonizar a sua energia e tirar as amarras que lhe prendem a situação atual de sua vida.

Como sempre falamos aqui no Terreiro de Quimbanda e Palo Mayombe Tradição das Sombras, muitas vezes estamos na vida nadando, nadando, nadando e chegando a lugar algum. Isso geralmente ocorre por amarras mentais e espirituais que nos prendem a ciclos que tiram nossa energia de prosperidade e por sequência, a energia da riqueza de nossas vidas.

Aí que os trabalhos, magias e rituais de abertura de caminho atuam, tirando os empecilhos e lhe dando novos ares, novos rumos na vida. Fazendo então com que você possa voltar a trilhar os bons caminhos de sua vida novamente.

Como Fazer um Trabalho de Prosperidade?

Trabalho Espiritual de Riqueza Magia Para Prosperidade

O primeiro passo que eu sempre indico a todos os que entram em contato aqui com o Templo de Quimbanda e Palo Mayombe Tradição das Sombras é que passe primeiro em consulta para avaliar corretamente o caso.

Afinal, seu caso pode não ser necessariamente de falta de prosperidade (geralmente é também) mas muitas vezes de excesso de energias negativas e/ou trabalhos e feitiços atrapalhando sua vida. E nesse caso é indicado primeiro uma limpeza e depois um Trabalho de Prosperidade e Riqueza.

Fale conosco no WhatsApp, faça uma consulta e pare de se aventurar por aí sem rumo e sem destino. Faça da forma correta e veja a mudança fazer parte de sua vida!

Como fazer um Trabalho de Abertura de Caminhos?

magias e trabalhos financeiros para empresas e negócios

Da mesma forma que ao querer fazer um Trabalho de Prosperidade e Riqueza, para fazer um Trabalho de Abertura de Caminhos é indicado sempre passar primeiro em consulta para, então, avaliar corretamente a sua vida espiritual e ver o que está atrapalhando seu caminhar.

Acredite, muitas vezes pode ser um kiumba lhe acompanhando e sugando sua energia, pode ser um inimigo atrapalhando e jogando contra você, pode ser um acúmulo de problemas pessoais e emocionais que geraram diversos bloqueios em sua vida pessoal e mais uma infinidade de possibilidades.

Por isso uma boa consulta com oráculo, consulta com jogo de búzios e afins é necessária antes de fazer um Trabalho de Abertura de Caminhos. Justamente para determinar quais entidades que serão utilizadas, quais forças evocadas e invocadas para realizar tal ato, quais suas necessidades reais e assim por diante.

Não jogue sua vida e seu destino na mão de amadores iniciados pela internet, chega de jogar dinheiro fora por aí. Faça magia com quem realmente entende e vive a magia em sua plenitude a décadas!