Magia Cigana Para União da Família

Sua família anda em “pé de guerra”? Tenha calma, faça essa magia cigana para união da família e depois me conte o resultado maravilhoso, ok?

Como toda magia cigana, você pode ofertar para um cigano de sua devoção ou então apenas para a “linha dos ciganos” em geral, atraindo assim, a corrente cigana para ajudar você a unir sua família.

Itens para fazer a Magia Cigana

Você vai precisar de:

  • 1 metro de fita vermelha
  • 1 maça vermelha, grande, bem bonita
  • pétalas de 1 rosa vermelha
  • 1 vela de 7 dias cigana (na casa de artigos religiosos afro vende)
  • 1 prato branco ou todo colorido, bem bonito
  • 1 taça bem bonita
  • 1 caixa de incenso floral (aqueles de varetas, de boa qualidade)
  • 1 punhal ou faca de corte
  • 1 vidro de mel verdadeiro

Sobre o punhal, tenho uma observação a fazer. Se você é iniciada(o) em alguma religião afro e tem axé de faca de corte, pode usar a sua faca de axé para essa magia cigana que dará então ainda mais força, ok?

Já a taça, você pode usar uma bem bonita, de preferência toda colorida, como os ciganos gostam!

Magia Cigana Para União da Família Tradição das Sombras Kimbanda Magia Negra

Fazendo a sua Magia Cigana para união da família

Você vai pegar a maçã, dar uma boa lavada nela e, depois de seca, vai pegar a sua faca ou punhal, cortar a maçã na horizontal. Pegue então dois pedaços de papel branco, escreva a lápis o nome das pessoas de sua família que você quer manter unida nos dois papéis, uma vez o nome de cada um, está bom.

E então, coloque um dos papéis dentro da maçã, junte as partes e amarre com a fita vermelha, fazendo um laço bonito, elegante. Coloque a maçã no prato que você separou e ao lado, a vela de 7 dias ainda apagada.

Enfeite em volta da maçã e da vela com as pétalas de rosas e coloque esse prato em um altar que você tenha, se for altar cigano, melhor ainda. Ao lado, você vai colocar a taça com água e dentro dessa água vai colocar o segundo papel com os nomes e vai regar com um bocado de mel verdadeiro.

Com o seu dedo indicador direito, você vai mexer essa água (sem derramar) misturando e dissolvendo o papel com a água e o mel. Terminando de dissolver, vai acender o incenso ao lado da taça e vai acender a vela de 7 dias.

E então, fazer uma oração aos ciganos (ou cantar um ponto que você goste muito da linha cigana) e vai pedir que os ciganos tragam a harmonia para a sua casa, tragam o frescor e alegria dos ciganos para o dia a dia da sua família e que vocês sempre se entendam e se amem muito.