Como funciona a Amarração Amorosa?

Como Funciona Amarração Amorosa?

Primeiro vamos definir corretamente o que é amarração amorosa: amarração amorosa são os feitiços, trabalhos e mirongas (ou seja, com intervenções espirituais) em que se busca trazer a pessoa amada para junto de si.

É importante frisarmos aqui que essa “estória” de amarração chora nos meus pés e demais pseudo-feitiços de pseudo-sacerdotes não existe. Ninguém virá atrás de você literalmente lambendo a sola do seu sapato pronta para lhe servir como um escravo.

A magia de amarração amorosa é algo muito mais sutil e poderosa do que isso. Ela atua na real vontade do alvo em estar com você, em desejar você, em querer você. Mas para isso, existem uma série de passos a serem tomados.

1º Passo da Amarração Amorosa: A consulta

Para fazer conosco uma amarração amorosa definitiva, antes de mais nada é essencial que você faça com o Tata Orion uma consulta. Assim poderemos junto aos ancestrais saber se a relação de vocês tem algum impeditivo espiritual, para conhecermos as forças que atuam na proteção do alvo, se existe algum feitiço/trabalho que foi feito para manter vocês separados e todas as demais particularidades do caso.

É através desta primeira consulta com nosso Oráculo de Ossos que poderemos indicar quais trabalhos são necessários e quais energias serão trabalhadas na intervenção: Exús, Pombo-Giras, Demônios, etc.. Sabendo quais energias serão trabalhadas conseguiremos dar sequência nos trabalhos de forma correta e efetiva.

2º Passo da Amarração Amorosa: Primeiros Trabalhos

primeiros passos da amarração amorosa definitiva verdadeira

Logo após a Consulta Oracular de Quimbanda, iniciamos os primeiros trabalhos de amarração onde minamos a relação atual do seu alvo para que eles briguem entre si e se separem. Depois fazemos outro trabalho para quebrar a vontade do alvo para ficar livre para você e só pensar em você.

Esses dois trabalhos são essenciais pois digamos que a pessoa tenha raiva de você por “N” motivo, se fizermos o trabalho de amarração diretamente pode até funcionar sim. Mas trará para o seu relacionamento essa raiva existente o que fará o seu relacionamento virar um verdadeiro inferno.

Outro exemplo é que se a pessoa estiver em um relacionamento hoje, a atual do seu desejado pode querer fazer coisas também para garantir que ele fique ao lado dela. Devemos atuar para desfazer isso e deixá-lo livre para você.

Por isso esses primeiros trabalhos são completamente importantes e fundamentais.

3º Passo da Amarração: Cuidados Pessoais

Eis um passo muito importante e geralmente negligenciado em trabalhos amorosos de todos os tipos. O cuidado pessoal. Esse passo é importante pois é através dele que trabalharemos a sua energia para se alinhar as energias do trabalho. 

Aqui prepararemos alguns banhos para que você tome, faremos também alguns pós de mironga de amarração para você utilizar (um dos segredos de nosso grande sucesso em trabalhos de amarração amorosa) e assim por diante.

Assim você fortalecerá a sua energia e outros segredinhos a mais para que a amarração seja potencializada.

4º Passo da Amarração: Finalização da Amarração Amorosa

primeiros passos da amarração amorosa definitiva verdadeira

A parte final e crucial de um bom trabalho de amarração amorosa. É neste momento que faremos o “trabalho final” unindo de vez vocês dois. Aqui é o grande e poderoso coração da amarração amorosa, onde agradaremos as entidades e faremos a amarração final e definitiva entre vocês.

Aqui está outro grande segredo das amarrações que funcionam: vamos fazer um trabalho específico para que se fortaleça a relação de vocês formando uma “barreira” contra inimigos e invejosos.

E tenho que pagar pela amarração amorosa?

amarração amorosa definitiva

Acredite, você tem que pagar sim. Na Quimbanda não fazemos nenhum tipo de caridade, por isso nossos trabalhos funcionam. Afinal, todo esse procedimento passado acima leva de 21 a 28 dias para ser finalizado.

Ou seja, o Sacerdote terá que fazer trabalhos, evocações, entregas e diversos outros procedimentos por um problema que não faz parte da vida dele. Amarração amorosa é um luxo, afinal, você não precisa daquela pessoa para viver, não é verdade? Por isso, JAMAIS acredite em quem fala que vai fazer um trabalhinho simples e te cobrar trezentos “reaus” por isso (erro de grafia proposital). Olha a quantidade de trabalhos, materiais e animais que são realmente necessários para que o seu deseja seja alcançado.

Por isso, faça amarração amorosa com quem realmente faz os trabalhos para você, com quem realmente estará ao seu lado lutando por seu objetivo com você. Faça amarração amorosa aqui no Templo de Quimbanda Tradição das Sombras e conquiste de vez a sua felicidade.